Processo Seletivo

Procuramos por alunos que estejam matriculados a partir do sexto ano do ensino fundamental até o pré-vestibular, que tenham vontade de crescer, alto potencial acadêmico, vulnerabilidade socioeconômica e comprometimento com a educação.

As bolsas de estudo concedidas variam entre 50% e 99%, priorizando os critérios de mérito acadêmico e necessidade socioeconômica.

Todas as etapas e detalhes são divulgados em edital.

ALTO POTENCIAL ACADÊMICO

FAMÍLIAS COMPROMETIDAS COM A EDUCAÇÃO

VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA

Como participar – 4 passos

A inscrição deve ser realizada após a leitura do edital, através do preenchimento do formulário inscrição até o dia 10 de janeiro de 2024.

A avaliação acadêmica considera a nota média das disciplinas no último ano do aluno, histórico acadêmico e nivelamento através de prova.

Ao se inscrever todos os candidatos devem preencher o questionário socioeconômico (QSE) com todas as informações solicitadas. O QSE será enviado por email após a preenchimento do formulário.

Como última etapa, a entrevista visa conferir informações, conhecer melhor a família e avaliar seu comprometimento com a educação do aluno. Aprovado em todas as etapas, a família receberá o desconto concedido por email.

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE SE DESENVOLVER COM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE:
Bolsa de estudos no percentual aprovado de acordo com a avaliação socioeconômica.
Auxílio com material didático, quando necessário, e aprovado na avaliação socioeconômica.
Acompanhamento de profissionais especializados.